Aulas de Yoga com Gustavo Cunha


As aulas regulares de Haṭha Yoga acontecem no Centro VAIDIKA (em Pedrouços, Maia). As aulas são baseadas nos ensinamentos de Edna MendesCláudia Villadelprat e Pedro Kupfer, e nas escrituras clássicas como Haṭhayoga Pradīpikā, Gheraṇḍa Saṃhitā, Yoga Sūtra, entre outras.

No Centro VAIDIKA acontece, igualmente, ensino de Sânscrito, língua milenar da Índia, utilizada nos mantras e, também, Vedānta -  a disciplina que se debruça sobre o estudo da real natureza do sujeito. Este estudo é feito segundo os ensinamentos da Bhagavad Gītā e das Upaniṣads, de acordo com a visão de Advaita Vedānta, na tradição de Ādi Śaṅkarācārya, ensinada por Svāmi Dayānanda Sarasvatī e sua discípula, a professora Glória Arieira.

CENTRO VAIDIKA
O Centro VAIDIKA tem por missão promover e divulgar a cultura Védica através de aulas regulares, cursos e retiros de Yoga, Vedanta, Sânscrito, Meditação e Ayurveda. Veja o mapa de aulas aqui.

Gustavo Cunha é o diretor do Centro Vaidika e ensina Yoga desde 2002. Dedica-se também ao estudo de Sânscrito e Vedānta. É discípulo de Pūjya Śri Svāmi Dayānanda Sarasvatī.

MORADA
Rua Coronel Almeida Valente, 170, Paranhos, Porto
T. 912900200
adm@yogavaidika.com
www.yogavaidika.com

Siga-nos no Instagram e no Twitter.


Mensagens populares