Centro de Yoga Vaidika

Centro Vaidika, essência da sabedoria védica, é também um espaço físico na cidade da Maia, em Pedrouços. Desde a sua criação, o sítio da Internet procura divulgar a visão védica sobre o autoconhecimento transmitida pelos sábios anciãos nos textos milenares sagrados da Índia, os Vedas. É esta mesma atitude e postura que o Centro de Yoga Vaidika tem através do ensino de Yoga, Vedānta e Sânscrito de forma presencial e regular.

Berço do Yoga, a Índia é um lugar riquíssimo em cultura e sabedoria, em emoções e sabores, em ideais e valores. A sua tradição é tão vasta e rica que, naturalmente, se estende até nós. Na realidade, há mais de 500 anos que os navegadores rumaram a oriente e revelaram ao mundo as suas maravilhas.

É neste contexto que Gustavo Cunha, Diretor do Centro Vaidika, de uma forma sincera e simples se propõe a manter viva a chama do discernimento e da reflexão sobre o Ser, a real natureza do indivíduo, a sua identidade com o Absoluto e o seu lugar no mundo.

Caso se interesse por aulas de Haṭha Yoga, Introdução ao Sânscrito, ou deseje participar do Grupo de estudos de Vedanta Gita-Vicara, entre em contacto connosco através dos seguintes contactos:

Centro Vaidika
Rua Coronel Almeida Valentel 170 - Paranhos, Port
www.yogavaidika.com
adm@yogavaidika.com
T: 912900200

Namaste!

Mensagens populares