Donativo


Este site destina-se a difundir a cultura védica. De acordo com essa cultura existem dois tipos de contribuições voluntárias: dakṣiṇā e dānam.

Dakṣiṇā é a contribuição que se oferece aos professores, ou mestres, e oficiantes dos rituais védicos como forma de retribuição pela dádiva da preservação e difusão do conhecimento (da natureza do sujeito) e símbolo duma gratidão e reverência pelo seu trabalho. Normalmente, nem os professores nem os sacerdotes têm um salário ou uma outra fonte de rendimento segura e regular para além dessas contribuições voluntárias.

Dānam é a contribuição dada a pessoas carenciadas, aqueles que têm menos do que nós e necessitam dessa contribuição para viver. Essa contribuição parte da generosidade, já que, essas pessoas não estão a ser retribuídas por um trabalho que tenham realizado a nosso favor.

Se sentiu algum benefício com o ensinamento contido neste site e deseja fazer uma contribuição voluntária, clique no botão "Donate" abaixo para usar o PayPal que providencia a entrega segura do seu donativo.



Agradecemos o seu interesse em contribuir. O seu donativo será utilizado para cobrir as despesas de atualização e manutenção deste site, bem como para aquisição de livros de estudo e outros materiais que possam, por sua vez, serem devolvidos à comunidade em forma de ensinamento para que todos possam ser beneficiados pela visão revelada pelas escrituras sobre si-mesmo.
Se preferir, pode optar por ofertar livros, doar diretamente ao Svāmi Dayānanda Āśram ou ajudar à educação de uma criança necessitada em www.aimforseva.org/donate.

Para mais informações sobre donativos, ou outras informações contacte:

Gustavo Cunha
Centro Vaidika

PORTUGAL
Telefone: (+351) 912.900.200
Email: adm@yogavaidika.com

Namaste

Imagem de topo propriedade de Himalayan Academy, usada sob licença Creative Commons.

Mensagens populares