Swami Dayananda em Espanha - Outubro 2009

A Fundación Védica para la Difusión de la Dharma "CASA YOGA" - DHARMALAYA ASHRAMA em Granada, Espanha, organiza uma série de palestras e workshops com Pujya Sri Swami Daynanada Saraswati a 13 e 14 de Outubro deste ano. O estúdio Yoga Flow, a cargo de Oscar Montero organiza uma palestra em Madrid, no dia 15, com o tema "A Visão de Vedanta na gestão emocional".

A primeira dessas palestras, estará subordinada ao tema "A alma e Deus" e terá lugar a 13 de Outubro pelas 20h00 (entrada livre).

O workshop denominado "Dharma na vida quotidiana" acontece a 14 de Outubro pelas 10h30 e terá a duração de 3 horas. Dharma representa os valores mais elevados da cultura e a espiritualidade da Índia Antiga. É a lei natural “que sustém" a vida. O propósito deste workshop é ensinar àquele que escuta a viver de acordo com os ensinamentos ancestrais do Dharma Védico, expostos com simplicidade, claridade e profundidade. Inclui sessão de meditação com o Mestre. Opção de perguntas e respostas (tarifa 30 euros para inscrições até 5 de Outubro).

O último workshop em Granada dá-se no mesmo dia e tem início às 20h00. Desta vez, o tema será "Nirvana". A duração prevista é de igualmente 3 horas. Nirvana é o estado mais elevado de consciência espiritual. Os Grandes Mestres ensinam-nos como abordar o conhecimento do nosso Ser Interior, através da sua Sabedoria. Inclui sessão de meditação com o Mestre. Opção de perguntas e respostas. O valor de participação neste workshop é de 40 euros (caso a inscrição seja feita até 5 de Outubro). Para quem participa nos 2 workshops o valor da inscrição é de apenas 65 euros. Será feita tradução simultânea do Inglês para o Espanhol.

Em Granada, para além do programa com Swamiji, existe ainda a possibilidade de alojamento e acesso a refeições vegetarianas, aulas de Hatha Yoga, aulas sobre Dharma em diferentes Vidyas e programas turísticos.

Em Madrid, o valor da palestra é de 15 euros.

Para mais informações:

“CASA YOGA” DHARMALAYA ASHRAM
Av. García Lorca, 8. Las Caserías - Granada Zaidin, Espanha.
Web: www.vedicfoundation.es
Web: www.academiayoga.org
E-mail: escuelavedica@yahoo.es
Telefones: +34.610.501.681; +34.670.436.941

YOGA FLOW - Oscar Montero
C/ Cea Bermudez 66, 5A3, Esc. Drcha. Madrid, Espanha.
Web: www.yogaflow.org
E-mail: info@yogaflow.org
Telefone: +34.91.442.32.38

Comentários

Mensagens populares