Yoga e Ayurveda no Inverno - Palestra

O Yoga e o Ayurveda, entendidos como ciências milenares indianas que conduzem ao autoconhecimento, ao reconhecimento da plenitude e ao usufruto da totalidade das capacidades do ser humano, evidenciam aquilo que há de melhor em cada um de nós.

O workshop "Yoga e Ayurveda no Inverno", com Gustavo Cunha e Francisca Alves, acontece no dia 20 de Novembro, pelas 16 horas no Zenemotion, na Avenida do Parque 327, junto ao Parque da Cidade do Porto. Tem como intuito revelar o que o Yoga e o Ayurveda juntos podem fazer para que se viva esta estação de uma forma melhor, agora que o Inverno está à porta. Este estudo pretende transmitir como desfrutar da vida de uma forma plena e mais consciente durante esta temporada.

Para tal, serão abordadas as ferramentas necessárias para atravessar este período do ano, Outono/Inverno, que possui características específicas.

Pontos a abordar:
- a visão do Yoga e Ayurveda sobre o indivíduo, o universo e a sua relação;
- atributos da matérias, princípios energéticos, o biotipo e os cinco elementos;
- posturas, exercícios respiratórios, de purificação de mucosas e de meditação;
- rotina diária: alimentação, trabalho, descanso;
- herbologia e suplementos.

A participação é gratuita, no entanto, as vagas são limitadas devido ao espaço reduzido. Portanto, reserve o seu lugar com antecedência. Para reservas e informações contacte a secretaria através do correio eletrónico geral@zenemotion.pt ou navegue até www.zenemotion.pt.

Comentários

Mensagens populares