Nova sede - Centro Vaidika


O Centro Vaidika cresceu e, assim, após um ano de funcionamento, a nova sede foi inaugurada no dia 2 de junho para continuar a acolher todos os interessados em autoconhecimento e serviço a todos os seres, de acordo com a tradição milenar Védica ("Vaidika" em Sânscrito, língua antiga da Índia), que aborda temas como a busca pelo conhecimento de si-mesmo, clareza em relação ao seu papel no mundo e relação com os outros, bem estar e plenitude, uma combinação equilibrada de arte, ciência e espiritualidade.

Mantemos as aulas de Yoga, Sânscrito e meditação com o professor Gustavo Cunha e o Grupo de Estudos de Vedanta "Gita Vicara com a aulas gravadas da professora Gloria Arieira do Vidya Mandir. Esperamos também continuar a proporcionar a possibilidade de estudo sobre estas e outras matérias relacionadas com profissionais e amigos com experiência e devoção ao serviço que prestam.

Continuamos perto do antigo local, isto é, junto à rotunda da Areosa, na freguesia de Pedrouços, Maia, a pouca distância do Hospital de São João, num local sossegado e cheio de tradição. A Rua 9 de Abril, 282, ganha desta forma um novo lugar de saber, retiro e prática desta corpo de conhecimento ancestral. Iremos também disponibilizar livros, cd's, blocos, cintos, bolsters e produtos orgânicos. Venha conhecer-nos e traga também o seu saber.

CENTRO VAIDIKA
Rua 9 de Abril, 282, 4425-607 Pedrouços, Maia [Mapa]

Site: www.yogavaidika.com
Blog: www.yogavaidika.blogspot.pt
Facebook: www.facebook.com/centrovaidika
Twitter: www.twitter.com/centrovaidika
Email: om@yogavaidika.com

Namaste!

Mensagens populares