Recomeço das aulas - Setembro

Esta segunda feira, 3 de setembro, reiniciam as aulas regulares no Centro VAIDIKA com Gustavo Cunha, diretor técnico. Reveja os horários das práticas de Hatha Yoga, Yoga para Crianças, Curso de Sânscrito, Grupo de estudos de Vedanta e Meditação na secção HORÁRIOS do site do Centro VAIDIKA (clique aqui) e inscreva-se.

As aulas de Hatha Yoga são inspiradas no método Iyengar, que enfatiza o alinhamento correto e apropriado nas posturas físicas (asana), com a inclusão de outras técnicas da cultura do yoga como exercícios respiratórios milenares (pranayama), as deferentes meditações dos Vedas (upasana), cânticos sagrados (mantra), entre outras.

As aulas de Yoga para Crianças, decorrem às sextas feiras, 18h30, e destinam-se a crianças dos 5 aos 15 anos de idade. Nas aulas, entre a brincadeira e a aprendizagem há a descoberta do sentido de responsabilidade e disciplina, do saber e crescer, com harmonia e amor.

O Curso de Sânscrito tem como objetivo ensinar ao aprendiz o silabário sânscrito, a sua pronúncia e história desta Linguagem de Autoconhecimento.

O Grupo de Estudos "Gita Vicara" acontece, semanalmente, às quintas feiras, 21h30, com os CD's gravados das aulas da professora Gloria Arieira, diretora presidente do Vidya Mandir. Serão estudados os seguintes textos: Tattvabodhah, Upadesha-saram e Bhagavadgita.

As práticas de Meditação de acordo com a tradição Védica têm a duração de 30 minutos e são fundamentadas nos ensinamentos provenientes dos Vedas.

Local
Centro VAIDIKA - Rua 9 de Abril, 282, Pedrouços, Maia (à rotunda da Areosa) [Mapa]

Se desejar mais informações use o email om@yogavaidika.com.

Mais informações
www.yogavaidika.com
www.vidyamandir.org.br
www.gitavicara.blogspot.pt

Mensagens populares