Formação em Yoga - Centro VAIDIKA

DE 5 A 23 DE AGOSTO NO CENTRO VAIDIKA

Inclui estudo e prática diária, aliando os conhecimentos contidos nas escrituras fundamentais do Yoga a uma experiência pessoal intensa e recompensadora.

FORMADOR
Gustavo Cunha é diretor do Centro VAIDIKA. Ensina e pratica Yoga e outras ciências Védicas, como Ayurveda e Sânscrito, há mais de 10 anos. Gustavo estudou na Índia, Brasil e Espanha e traduziu "Gheranda Samhita: Ensinamentos do Sábio Gheranda". Gustavo é membro da Aliança do Yoga e, frequentemente, é solicitado para palestras sobre Yoga, Meditação e Sânscrito.

PROGRAMA
Prática de asana, pranayama, bandha, drishti, pratyahara, upasana, bhuta e chitta shuddhi, mantra, yoganidra e mudra; história e escrituras tradicionais do yoga: Sutras, Gitas e Samhitas, Vedas e Stotrams; darshanas; Sânscrito, Tantra (chakras e kundalini), puja, karma e dharma; vídeos, palestras, métodos e estrutura de aula, ética, missão, exames, relatório e estágio.

DESTINATÁRIOS
Praticantes e professores de Yoga, púbico em geral.

CERTIFICAÇÃO
Emissão de certificado de participação.

VALOR
O valor da formação é de 4 x €290 ou €900 euros a pronto. Inclui material didáctico, estágio e certificado. Alunos do Centro têm 10% de desconto.

INSCRIÇÕES
Faça a sua inscrição pelo NIB: 0035.0103.0003.4659.5000.7. (CGD) e envie-nos o comprovativo.

CONTACTOS
Centro Vaidika, R. 9 de Abril, 282, Pedrouços, Maia (junto à Areosa)
www.yogavaidika.com
om@yogavaidika.com
tlm 912 900 200

Namaste!

Mensagens populares