Iniciação ao Reiki Usui I - Mestre Sandra Marques

O Centro VAIDIKA promove, juntamente com a Mestre Sandra Andreia Marques, iniciação ao Reiki Usui Nível I (Shoden), no dia 26 de janeiro, domingo, entre as 10h00 e as 17h00. Neste evento serão abordadas as origens do Reiki, Teoria dos Chakras, Princípios do Reiki e Sintonização.

Segundo a Mestre Sandra Marques, no Nível 1 alcança-se um relaxamento profundo e um aumento da forca vital, consegue-se a eliminação de bloqueios que impedem que nossa vida se desenvolva de forma harmoniosa, desintoxica-se o organismo. Passamos a nos observar mais e isso nos dá uma maior consciência do que se passa connosco.

A partir do 1º nível de Reiki começa-se a trabalhar com os Princípios do Reiki que, para mim, são o verdadeiro segredo para se alcançar uma cura a todos os níveis. Os princípios do Reiki fizeram e continuam a fazer uma grande diferença em minha qualidade de vida. Sou uma pessoa muito mais centrada mentalmente do que era antes e preocupo-me apenas com o que estou a viver a cada momento. Isso para não falar na grande qualidade do meu sono e do meu raciocínio.

O Reiki potencializa o nosso sistema imunitário logo desde o primeiro nível.

Material fornecido
Manual detalhado, certificado de participação e CD com música específica para auto tratamentos de Reiki I.

Deve levar
Roupas largas e confortáveis.

Inscrições
CENTRO VAIDIKA, R. 9 de Abril, 282, Pedrouços, Maia (à Areosa) [veja no MAPA]
tlm. 912.900.200 (Gustavo Cunha)
om@yogavaidika.com | www.yogavaidika.com | www.facebook.com/centrovaidika

Mensagens populares