Boletim 25 - Junho 2014

Este mês, o Centro VAIDIKA celebra o 2º ANIVERSÁRIO e oferece o OPEN DAY ANURA e OPEN DAY QUIROMASSAGEM, para além de eventos especiais como o CÍRCULO DE CURA e o CURSO CRISTALOTERAPIA. Estamos aqui para si, com Amor. Namaste!

Estabilidade. Oportunidade. Felicidade.

​ Somos estáveis. Aliás, somos imutáveis e constantes, a mudança não nos afeta, o tempo não nos envelhece nem temos fim.

Esta é a visão sobre o Ser, a profunda natureza de todo o ser humano, que nos transmite a sabedoria da Índia antiga, do Yoga.

Esse olhar sobre o ser humano prossegue com a ideia que essa é a Verdade e a Realização maior, e, que a grande Ilusão é pensar o contrário. Partir da Ilusão para a Realidade é, portanto, o ideal, um caminho auspicioso.

Claro que a personalidade que somos, este corpo e mente, têm o seu lugar, um papel grandioso, na vida que vivemos.

Partimos assim, cada um à sua maneira, da Ignorância para o Conhecimento. A forma como o fazemos e a intensidade com que o desejamos ditará, com certeza, o destino de cada um.

A vida é uma oportunidade única e miraculosa, uma viagem da alma pela corpo e pelo universo, pelas emoções e encruzilhadas que surgem a cada instante em que a confiança no destino e na meta final, por vezes, sucumbe às circunstâncias do momento.

Mas, lá vem um instante em que "cai uma ficha", surge um lembrete, se escuta ou lê uma frase inspiradora, algo ou alguém nos faz transcender o ego e através do Amor, do carinho, da experiência ou da reflexão tudo o que há para sentir e saber é revelado e, espontaneamente, sentimos a FELICIDADE. Espero que a sintam sempre!

॥ ॐ śāntīḥ śāntīḥ śāntīḥ ॥

CURSOS E EVENTOS
  • Formação em Yoga, 18 a 31 de agosto.
  • Open Day Anura, 7 junho, 15h00-19h00.
  • 2º Aniversário, 8 junho, 16h30.
  • Cristaloterapia, 14 junho, 10h00-19h00.
  • Círculo de Cura, 15 de junho, 15h00-19h00.
  • Open Day Quiromassagem, 21 de junho.
  • Taças Tibetanas, 11 julho, 21h30.
(+ informações)

PARCEIROS E AFINIDADES
O Centro VAIDIKA recomenda e aconselha os seguintes centros, associações ou entidades pelo seu inestimável trabalho:
- www.PAPELPORALIMENTOS.pt
- www.SATSANGAONLINE.com.br
- www.TULKULAMALOBSANG.org

EVENTOS
A 7 de junho, sábado, 15h-19h, temos o OPEN DAY ANURA, com Patrícia Barbosa e Sónia Sousa que propõe uma experiência de Terapias de Anura (30m) com a utilização do PORTAL DA VISÃO, TAROT DE ANURA, FLORAIS DE LIS e ÁGUA MATRIZ. Se desejar participar inscreva-se até dia 6 de Junho indicando a hora pretendida. Participação por donativo.

No dia 8, domingo, 16h30, celebramos o 2º ANIVERSÁRIO DO CENTRO VAIDIKA. A festa terá início às 16h30 e iremos contar com um espetáculo musical montado pela turma de Yoga Júnior, da autoria das professoras Sónia Sousa e La Salete Correia. Entrada livre, confirme a sua presença.

A 14 de junho, sábado, das 10h00 às 19h00 propomos o CURSO DE CRISTALOTERAPIA MÓD. 2. Irá aprender sobre cristais mestres, cristais facetados pelo homem, harmonização de ambientes, criação de espaços sagrados, protecção para o lar, limpeza do corpo, etc Inclui manual, certificado e 1 cristal. Valor €90.

A 15 de junho, 15h00-19h00, temos o CÍRCULO DE CURA OM SHANTI. Iremos trabalhar a Abundância. De que forma eu me relaciono com a abundância Material, Espiritual, Emocional, Vivêncial e Vibracional? A facilitadora é Patrícia Barbosa, formada em Yoga e Sistema de Anura. A participação faz-se por donativo. Inscreva-se até 12 junho.

No dia 21 de junho temos OPEN DAY DE QUIROMASSAGEM com a terapeuta Teresa Ferreira. Faça a sua marcação gratuitamente até dia 19 pelos contactos habituais.

A 11 de julho apresentamos o CONCERTO DE TAÇAS TIBETANAS numa atmosfera de som e vibraSom. Abrem-se as portas para uma vivência de profundo relaxamento, conhecimento e transformação, recebendo o corpo e mente um fluxo de energia que nos desperta para diferentes estados da Consciência. Valor €10.

MEDITAÇÃO
Caminhar em silêncio, contemplando, escutando os sons do espaço em torno e da mente interior sem apego, com tempo, e, com tempo, observar sem julgar e irradiar paz e amor incondicional em todas as direções e a todos os seres.

Vá aumentando o tempo a cada caminhada e mantenha o propósito de irradiar essa energia, independentemente, dos eventos circundantes e das ações que executar.

Lembre-se, meditação não é algo que se faz que possa ser melhorado com a prática mas uma atitude que temos, logo de início, no sentido de partilhar, com naturalidade e abertura, o que de melhor nos transborda do coração.

VER, LER E ESCUTAR​
Tog Chöd (Youtube), Tulku Lobsang
Carta à minha filha, Maya Angelou
Aad Guray Nameh, Deva Premal

Que haja paz,
Centro VAIDIKA

Mensagens populares