Constelações Familiares Anura - Centro Vaidika

No Dia Mundial da Tolerância propomos as Constelações Familiares Anura. As Constelações Familiares funcionam como um todo, sendo que as diversas ferramentas Anura como os Tarot de Anura, Florais de Liz e a Geometria Sagrada articulam-se harmonicamente e, cada pessoa, é "trabalhada" naquilo que necessita, de forma muito particular, assim como o grupo. Relembre-se que o Tarot de Anura é uma poderosíssima ferramenta de cura e de tomada de consciência, tendo em vista, a resolução de situações ou padrões familiares.

O Tzolkin também será utilizado. Neste caso, como ferramenta de cura e iluminação, pois, desenvolver determinada energia arquetípica potencia a tomada de consciência e de cura, de uma ou várias situações associadas.

Na sessão, escolhe-se um tema a partir de uma tiragem astrológica de Tarot de Anura e uma energia do Tzolkin para tema central. Depois, durante a sessão, os participantes desenvolvem a situação até que esta se esgote, seja resolvida, e se consigam tirar as elações necessárias.

Temas propostos
- Perdão e resolução de padrões ancestrais de conflito (cura ancestral e limpeza de registos).
- Cura do sagrado feminino numa família (alteração de padrões femininos ancestrais).
- Resolução de conflitos familiares por causa de dinheiro/valores/ bens.
- Resgate da história familiar original.
- Resolução de maldições familiares.
- Resolução de conflitos entre amigos e parceiros de negócios.
- Alteração de padrões géneticos num determinado ramo genealógico familiar.

É feito um relaxamento e meditação de visualização da Resposta Dourada como se já estivesse a acontecer, a força do grupo irá potenciar isso, bem como o trabalho vibracional desenvolvido durante o processo. No relaxamento, propriamente dito, são usadas Mandalas de Geometria Sagrada e cristais, bem como, os florais apropriados a cada situação. Normalmente, todo o grupo beneficia da situação que é solucionada para uma determinada pessoa, ou grupo de pessoas.

Facilitadora
Patrícia Barbosa, professora de Yoga, formada em Sistema Anura e Calendário Maya (Tzolkin).

Duração
4 horas.

Valor
40€/pessoa.

Número mínimo de participantes
10 pax.

CONTACTOS
Centro Vaidika
Rua 9 de Abril, 282, Pedrouços, Maia (à Areosa/Hosp. S. João, MAPA)
tlm. 912.900.200
om@yogavaidika.com
www.yogavaidika.com

Mensagens populares