Clube do Riso - Dezembro 2014

O Clube do Riso reúne-se novamente a 5 de dezembro, sexta-feira. O riso é uma poderosa ferramenta terapêutica. Além disso, é também uma incrível ferramenta de acesso a estados meditativos. O riso intenso, uma profunda gargalhada, pode abrir espaço para transformações. Em determinado momento, o riso pode fundir-se ao choro, e acessamos o que se pode denominar estado de graça, um profundo estado de êxtase, no qual sentimos imensa gratidão, nos sentimos plenos. É a verdadeira alegria.

Esse estado é profundamente benéfico como provam os estudo, pois conecta -nos com a confiança que nos permite dar passos à frente, ultrapassar limitações com uma nova visão da vida, mais otimista. Esta é uma oportunidade de entrar em contato com a alegria de viver, de compartilhar com outras pessoas a sua risada mais profunda, a sua essência brincalhona, e de acessar seu coração. Nos encontros são reunidas técnicas de terapias corporais e de meditações ativas à prática do riso intenso.

O bom humor e as emoções positivas são um importante fator de saúde física e psíquica. Por exemplo, do ponto de vista cardiovascular, os benefícios de rir durante um período de 20 segundos são equivalentes a cerca de três minutos de marcha rápida.

MENTORA
Carla Moita, psicóloga clínica e psicoterapeuta. Líder do Yoga do Riso e formadora em Desenvolvimento Pessoal e de Equipas.

HORÁRIO
5 dezembro, sexta feira, 21h00-22h00.

VALOR
10 ou 8€/pessoa no caso de trazer acompanhante. Inscreva-se com antecedência.

Nº MÍNIMO DE PARTICIPANTES
6 pax.

CONTACTOS
Centro Vaidika
Rua 9 de Abril, 282, Pedrouços, Maia (à Areosa/Hosp. S. João, MAPA)
tlm. 912.900.200
om@yogavaidika.com
www.yogavaidika.com

Mensagens populares