Construir uma Japamālā - Joana Mancellos

No dia 24 de Maio, domingo, das 16h00 às 19h00, o Centro Vaidika recebe a profª Joana Mancellos para um evento intitulado "Construir uma Japamālā". A japamālā é definido como rosário (em Sânscrito, “jap” – “murmurar, sussurrar”, “mālā” – “cordão, colar”). É uma ferramenta meditativa, auxiliando na contagem das repetições de mantra. A prática da meditação com japamālā permite reduzir o stress e desenvolver paciência, sabedoria e tranquilidade.

Este workshop tem como finalidade dar a conhecer as bases teóricas acerca de mantra e meditação com japamālā. Serão sugeridas diversas técnicas, de forma a que seja possível adaptar ao interesse do praticante face aos seus objectivos. Na sequência dos conhecimentos teóricos apresentados, será demonstrada a técnica de execução da japamālā (108 contas), sendo que cada participante terá a oportunidade de executar a sua japamālā com os materiais incluídos no workshop. Neste encontro, os participantes terão, ainda, a oportunidade praticar a meditação em grupo com as japamālās.

Como habitual, este evento será acompanhado de muito carinho, alegria, chá e bolachinhas. Esperamos que possa juntar-se a nós nesta partilha. Mais informações sobre vagas e valor nos contactos abaixo.

A profª Joana Mancello leciona a aula de Yoga Júnior no Centro Vaidika e, ocasionalmente, práticas de Kundalini Yoga.

Com muito amor vos esperamos,
Namaste!

CENTRO VAIDIKA
Rua 9 de Abril, 282, Pedrouços, Maia (à Areosa/Hosp. S. João, MAPA)
tlm. 912.900.200
om@yogavaidika.com
www.yogavaidika.com

Mensagens populares