Osteopatia, Open Day - Centro Vaidika

No dia 18 de Abril, sábado, promovemos o Open Day de "OSTEOPATIA" com a terapeuta Leonor Campos. A Osteopatia tem revelado um enorme alívio de sintomas como ciatalgia (ciática), lombalgia e cervicalgia (dores nas costas e pescoço), tendinite (inflamação no tendão), má circulação sanguínea/linfática, cefaleia (dores de cabeça), insónias, entre outros.

Na consulta é realizado o diagnóstico osteopático e, no tratamento, são utilizadas as técnicas manuais e manipulativas para reequilíbrio das estruturas osteoarticulares. O diagnóstico osteopático consiste num exame clínico, composto por um questionário sobre antecedentes pessoais/ familiares, em que o paciente relata que tipos de dor manifesta no presente momento. Após o questionário são elaborados testes osteopáticos que auxiliam o osteopata a direccionar-se para um correto diagnóstico. As técnicas manuais e manipulativas selecionadas executam-se para o reequilíbrio e alívio dos sintomas presentes.

HORÁRIO
18 de Abril, sábado, 10h00-17h00.

VALOR
Normalmente o valor é de 35 euros, porém, neste dia o valor é de apenas 20 euros. A consulta e tratamento têm a duração de 1 hora. Vagas limitadas. Faça a sua marcação antecipadamente.

TERAPEUTA
Leonor Campos completou o Curso de Massoterapia e Auxiliar de Fisioterapia, no Instituto de Medicina Tradicional em 2006. Atualmente é finalista do curso de Osteopatia e cada tratamento individual que executa visa trabalhar o corpo físico/energético/emocional. Aplica Massagem Ayurveda, Massagem de Relaxamento, Libertação Miofascial, Reflexologia e Reiki. É terapeuta do Sistema Anura.

CENTRO VAIDIKA
Rua 9 de Abril, 282, Pedrouços, Maia (à Areosa/Hosp. S. João, MAPA)
tlm. 912.900.200
om@yogavaidika.com
www.yogavaidika.com

Mensagens populares