Humildade - Balkrishna

No sábado, 18 de Julho, às 15h00, o Centro VAIDIKA recebe Balkrishna, Presidente da Associação Nacional de Acupuntura para uma conversa sobre Humildade. Será proposta uma prática de meditação.

O Professor Balkrishna Maganlal é conhecido pela prática de Acupunctura, Medicina Tradicional Chinesa, e outras medicinas alternativas, e também pela sua visão espiritual da vida, do mundo e da medicina na actualidade.

Balkrishna licenciou-se em Acupunctura pela OCNA em 1986, na actualidade le Ecole de Cinc Elements, Franca. Em 2011 foi condecorado com o grau de Doutor Honoris Causa pela École des Cinq Élements, pelo seu excelente trabalho de divulgação da Medicina Tradicional chinesa.

Durante a sua vida, teve um contacto profundo com o Budismo Tibetano. Frequentou o tradicional retiro de 3 anos e meio, de Budismo Tibetano em Dordogne, em Franca, aprendendo com Mestres Tibetanos reconhecidos no mundo inteiro, alguns deles Mestres do actual Dalai Lama. Foi um dos organizadores da primeira visita de sua Santidade o Dalai Lama a Portugal, em 2002.

Foi professor de Acupunctura no Instituto de Ciencias Biomedicas Abel Salazar, desde 2002. Em 2004, fundou a Associação Nacional de Acupunctura, onde foi o seu Presidente e professor principal até Janeiro de 2014.

É conhecido pela divulgação nos benefícios da Urinoterapia e escreveu um livro intitulado, justamente, "Urinoterapia". Foi palestrante num Congresso Internacional de Urinoterapia no Brasil, em 2003. Em 2010, fundou a Associação de Acupunctura Sem Fronteiras, em Portugal. Organizou em 2012 e 2013 missões à India, na provincia de Chennai. Foi o promotor do evento "Encontro Europeu das Associações de Acupunctura Sem Fronteiras", em Portugal, em 2014.

Durante a sua prática clínica, com mais de 30 anos, teve inúmeros casos de sucesso, em diversos tipos de pacientes, com os mais diversos tipos de desequilíbrios energéticos.

Por donativo.

Referências:
Entrevista p1: www.youtube.com/watch?v=dFefkVs84wk
Entrevista p2: www.youtube.com/watch?v=7NGCzoCA8wE
A.N.A.: www.anacupuntura.org

CENTRO VAIDIKA
Rua 9 de Abril, 282, Pedrouços, Maia (à Areosa, MAPA)
tlm. 912.900.200
om@yogavaidika.com
www.yogavaidika.com

Mensagens populares