O Caminho do Meio - Jonas Masetti

Connosco, a 21 de Julho, terça-feira, 21h00, o prof. JONAS MASETTI (Vishvanatha) propõe esclarecimento sobre O CAMINHO DO MEIO.

O caminho do meio é o equilíbrio dinâmico entre o entendimento do absoluto e do relativo na nossa vida. Ainda que o entendimento do absoluto seja essencial para resolver as questões básicas do ser humano na sua busca por segurança e completude, outras questões emocionais envolvendo carências afetivas da personalidade devem ser lidadas no seu próprio nível relativo através de um entendimento e processamento destas emoções. Este entendimento e processamento, contudo, também são facilitados pela objetividade nascida do entendimento do absoluto, que torna a pessoa pronta para encarar a sua ‘sombra’ sem medo. Assim, ao mesmo tempo que o processamento das emoções é uma necessidade para o entendimento do absoluto, este entendimento também se torna uma necessidade para o processamento completo das emoções.

Jonas é discípulo do Swami Dayananda Saraswati, do Swami Sakshatkrtananda e da professora Gloria Arieira. Tem-se dedicado ao estudo de vedanta, sânscrito, mantras e cantos devocionais.
Participou no curso residencial de 3 anos no Ashram do Swami Dayananda em Coimbatore – Índia. Volta agora ao Centro Vaidika após a sua palestra, o ano passado, sob o tema "Abrir o Coração".

Site do professor:
www.vedantaonline.org

ENTRADA LIVRE.
Vagas limitadas. Inscreva-se com antecedência.

CENTRO VAIDIKA
Rua 9 de Abril, 282, Pedrouços, Maia (à Areosa, MAPA)
tlm. 912.900.200
om@yogavaidika.com
www.yogavaidika.com

Mensagens populares