Workshops de Kundalini - Centro Vaidika

MÓD I: FORTALECENDO O EU E A FORÇA DE VONTADE
Sábado, 19 de Setembro, das 10h00 às 12h00
O triângulo inferior, em particular o ponto do Umbigo, são a base do fogo que nos mantém. Através do Kundalini Yoga e das suas práticas dinâmicas e energizantes potencializa-se uma maior conexão ao teu verdadeiro Ser, permitindo-te criar e viver a partir desse ponto de verdade.

MÓD II: ABRAÇANDO O STRESS, AUMENTANDO A VITALIDADE!
Sábado, 19 de Setembro, das 15h00 às 17h00
Face ao stress, por vezes perdemos a noção de quem realmente somos deixando que este tome conta de nós. Quando bem gerido, o stress é importante. Através do Kundalini Yoga fortalecemos o sistema nervoso e equilibramos o sistema endócrino potencializando a capacidade de lidarmos com os vários tipos de stress, para obtermos equilíbrio.

Podes optar por uma das práticas - completa em si - ou aproveitar e fazer ambas. A melhor forma de conhecer é experimentar. Esperamos por ti!

Não é necessário experiência anterior em Yoga ou noutra qualquer filosofia alternativa para usufruir dos efeitos quase imediatos do Kundalini Yoga. Podem participar todas as pessoas independentemente da idade e condição física.

Sobre o Kundalini Yoga e Meditação, segundo Yogi Bhajan, é chamado o “Yoga da Consciência” pela activação progressiva da energia Kundalini, e as suas práticas são dinâmicas, energizantes e objectivas estruturadas para nos dar uma experiência do nosso verdadeiro Ser.

Inclui exercícios respiratórios, séries de posturas, relaxamento e meditações (muitas delas com Mantras).

Fortalece, alonga, relaxa a musculatura ao mesmo tempo que fortalece o sistema nervoso e equilibra o sistema glandular, os chakras e corpos energéticos.

Através da prática constrói-se uma relação dinâmica e consciente entre a nossa energia pessoal e a energia universal (prana); Desperta atitudes positivas e força interior que nos ajudam a enfrentar os desafios do mundo moderno, despertando-nos para aquilo que realmente somos: “seres espirituais a ter uma experiência humana”.

FACILITADORA
Sat Narayan Kaur (Cristina Viana), pratica Yoga desde 1994 e começou a sua formação no Kundalini Yoga em 2006, sendo actualmente Instrutora de Kundalini Yoga certificada pelo KRI e pelo IKYTA. Está a fazer a formação de Kundalini de Yoga - Nível II, e o Mentoring para se tornar Professora de Kundalini Yoga na Karam Kriya School, com sede em Portugal na Quinta do Rajo (Sintra). Responsável pela dinamização do espaço O Jardim de Lotus, em Aveiro.

VALOR DE TROCA
16,00 – um módulo; 29,00 – dois módulos

DATA
Sábado, 19 de Setembro 2015
Modulo A – 10h00 às 12h00; Modulo B – 15h00 às 17h00

HASTAGS
#kundaliniyoga #kundalini #yoga #yogibhajan #equilíbrio #vidasaudavel #bemestar

CENTRO VAIDIKA
Rua 9 de Abril, 282, Pedrouços, Maia (à Areosa, MAPA)
tlm. 912.900.200
om@yogavaidika.com
www.yogavaidika.com

Mensagens populares