Kundalini Yoga - Sat Narayan Kaur

CONQUISTA AS TUAS INCAPACIDADES IMAGINÁRIAS

Através do Kundalini Yoga e das suas práticas dinâmicas e energizantes potencializa-mos a conexão ao verdadeiro Ser, desenvolvendo a coragem para ultrapassar as nossas incapacidades imaginárias e reconhecermos o valor individual de cada um.

A melhor forma de conhecer é experimentar. Esperamos por ti! Não é necessário experiência anterior em Yoga ou noutra qualquer filosofia alternativa para usufruir dos efeitos quase imediatos do Kundalini Yoga. Podem participar nos workshops todas as pessoas independentemente da idade e condição física.

Sobre o KY
Kundalini Yoga e Meditação, segundo Yogi Bhajan, é chamado o “Yoga da Consciência” pela activação progressiva da energia Kundalini, e as suas práticas são dinâmicas, energizantes e objectivas estruturadas para nos dar uma experiencia do nosso verdadeiro Ser.

É uma tecnologia que inclui exercícios respiratórios, séries de posturas (muitas delas dinâmicas), relaxamento e meditações (muitas delas com Mantras). Fortalece, alonga, relaxa a musculatura ao mesmo tempo que fortalece o sistema nervoso e equilibra o sistema glandular, os chakras e corpos energéticos.

“Todas as incapacidades são imaginárias. Todas as conquistas são uma experiência.”

VALOR
29,00 para inscrições com pagamento (50% min) feito até dia 20 de Outubro;
34,00 para inscrições entre 21 e 24 de Outubro.

DATA
Sábado, 24 de Outubro das 15h30 às 19h30. Recomenda-se chegar 10 minutos antes.

FACILITADORA
Sat Narayan Kaur (Cristina Viana), pratica Yoga desde 1994 e começou a sua formação no Kundalini Yoga em 2006, sendo actualmente Instrutora de Kundalini Yoga certificada pelo KRI, sócia do IKYTA e da KYP-AP. Está a fazer a formação de Kundalini de Yoga - Nível II, e o Mentoring para se tornar Professora de Kundalini Yoga na Karam Kriya School, com sede em Portugal na Quinta do Rajo (Sintra). Responsável pela dinamização do espaço O Jardim de Lotus, em Aveiro.

CENTRO VAIDIKA
Rua 9 de Abril, 282, Pedrouços, Maia (à Areosa, MAPA)
tlm. 912.900.200
om@yogavaidika.com
www.yogavaidika.com

Mensagens populares