Rumo à Índia - Centro Vaidika

RUMO À ÍNDIA

Vem encantar-te com a Passagem de Ano Indiana, "Diwali" - O Festival das Luzes - a noite mais iluminada e bonita da Índia, de 22 de Outubro a 5 de Novembro, numa viagem de descoberta e aventura com Yoga, Ayurveda e Meditação.

Nas águas do rio Ganges, irás sentir a frescura que limpa e purifica a alma do peregrino, nos ashrams de Rishikesh encontrarás a sabedoria ancestral dos grandes mestres, o teu coração vibrará perante a majestude do Taj Mahal, em Agra, e na circumambulação na Montanha Sagrada, em Arunachala, o silêncio e a altitude dominarão os teus sentidos. Temos a certeza que desfrutarás imenso destas 2 semanas de cultura, experiências e confraternização com Gustavo Cunha e Diana Vaz.

GUSTAVO CUNHA
Gustavo Cunha dirige o Centro Vaidika, é professor de Yoga e Sânscrito há 15 anos e viajou 2 vezes para a Índia, tendo estudado com Swami Dayananda Saraswati e no Prema Bhakti Sadhana Kendra. Traduziu "Gheranda Samhita: Ensinamentos do Sábio Gheranda" e é membro da Aliança do Yoga, com o estatuto de formação em Yoga de 500hrs. Gustavo é frequentemente solicitado para formação, cursos e palestras sobre Yoga, Sânscrito e Vedanta. Identifica-se igualmente com os ensinamentos de Bal Krishna por quem nutre um grande carinho. Na sua prática, Gustavo une a seriedade necessária ao trabalho com o outro, o respeito pelo mundo espiritual de cada um, à boa disposição e humor que lhe são característicos.

DIANA VAZ
Diana Vaz é formada em Medicina Tradicional Indiana pela Chakrapani Ayurveda Clinic and Research Center (Índia, Jaipur) e licenciada em Terapia Ocupacional. É, ainda, pós-graduada em Osteopatia. Diana é Presidente da Hridaya Associação de Ayurveda e Yoga, professora de Yoga pela Associação de Yoga Integral de Portugal, Formadora Certificada e Terapeuta Reiki. Exerce, desde 2007, por vocação, com o objetivo da prevenção e recuperação de desequilíbrios físicos, mentais, emocionais e energéticos do paciente. Acredita que, para ser capaz de ajudar o outro, se deve investir na sua própria evolução. Corre, medita, ouve música e ensina Yoga junto da Natureza e de pessoas com boa energia, todos os dias.

Organização
Centro Vaidika e Associação Hridaya.

~ INSCRIÇÕES ANTECIPADAS ~
Mais informações e reservas:
india@yogavaidika.com
www.yogavaidika.com
Tlm. 912900200 e 919159925

Mensagens populares