Mindfulness - Setembro

MINDFULNESS
Quando praticamos Mindfulness estamos a prestar atenção de propósito, no momento presente (aqui, agora) e sem julgamentos. Muitas vezes parece que a nossa mente tem vida própria e não assumimos a liderança sobre ela. Não temos nenhuma intenção ou nenhum propósito para a nossa mente e os nossos pensamentos. Em Mindfulness, o propósito (e intenção) é chave. Temos a intenção e o propósito de experienciarmos por inteiro, sendo ela a nossa respiração, uma certa emoção, uma acção específica ou uma parte do nosso corpo.

VANTAGENS
• estar em melhor contacto consigo próprio, outras pessoas e a vida à volta.
• com confiança poder experienciar emoções, pensamentos e sensações que causam mal estar.
• poder estar aqui e agora
• sentir mais entusiasmo e energia perante a vida
• lidar melhor com stress
• lidar melhor com dor
• entender que pensamentos e emoções vão e vêm, e são o que são
• conseguir ver todas as coisas boas que já existem na vida, grandes e pequenas
• desenvolver a auto-aceitação, e consequentemente também a aceitação dos outros

FACILITADORA
Mia nasceu em 1976 na Suécia, está em Portugal desde 2001 e é mãe de três filhos. Com o nascimento dos filhos virou-se para as areas de Mindfulness e de parentalidade e educação consciente. É Instrutora de Mindfulness Certificada, Coach e Practitioner em Programação Neurolinguística Certificada, Facilitadora Family Lab Certificada, Certificada em Competências de Relacionamentos nas Escolas, Certificada em Generative Coaching, Facilitadora de Family Communications e Positive Parenting. Publicou, recentemente "Educar com Mindfulness" pela Porto Editora.

DATA & HORÁRIO

28 Setembro, quarta feira, 21h00-22h30.

INSCRIÇÃO & VALOR

Para efetivar a sua inscrição com desconto, por favor, faça o pagamento de 5 euros até 2 dias antes do evento, ou depois dessa data o valor regular de 10 euros. Pode fazer o pagamento antecipado no Centro Vaidika, ou por transferência bancária. Se optar pela transferência, peça-nos detalhes.

Não faremos devolução dos pagamentos. Agradecemos a sua compreensão.

Por favor, chegue com 10m de antecedência à sessão. Recomendamos a leitura de "Educar com Mindfulness", Porto Editora, da Mikaela.

CENTRO VAIDIKA

Rua 9 de Abril, 282, Pedrouços, Maia (à Areosa, Hosp. S. João)
tlm. 912.900.200
om@yogavaidika.com
www.yogavaidika.com

Mensagens populares