Yoga na Liga Portuguesa Contra o Cancro - Centro Vaidika

O Centro Vaidika promove aulas de Yoga gratuitas nas instalações do Centro de Dia do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, no Porto. O Centro de Dia é um espaço gratuito com ambiente acolhedor destinado ao doente oncológico e que pretende promover, de forma preventiva ou subsequente, uma melhoria da qualidade de vida dos seus utilizadores. Este serviço funciona de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 17h00 e está situado no edifício da Unidade de Cuidados Continuados da Liga Portuguesa Contra o Cancro no Instituto Português de Oncologia do Porto. Os utilizadores deste espaço têm ao seu dispor uma sala de convívio, uma sala de descanso, uma biblioteca, computadores, ateliers de pintura e workshops de trabalhos manuais e uma sala de costura. Podem, ainda, integrar o Grupo musical (5ª-feiras das 14h às 15h), participar nas Aulas de Yoga ou usufruir do salão de cabeleireiro. Assista agora à reportagem da RTP.



Este serviço funciona de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 17h00 e está situado no edifício da Unidade de Cuidados Continuados da Liga Portuguesa Contra o Cancro no Instituto Português de Oncologia do Porto.
Periodicamente são organizados passeios, visitas a museus, idas ao teatro, sessões de cinema, festas temáticas e lanches-convívio nos quais os utentes participam de forma gratuita.
No Centro de Dia são servidos lanches e almoços, gratuitamente.

Mais informações:
Centro de Dia - Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro
Telefone: 225 027 391 (extensão 1258 ou 1259)
E-mail: centrodia.nrnorte@ligacontracancro.pt
www.ligacontracancro.pt

Mensagens populares