Deliciosamente Saudável - Centro Vaidika

O açúcar é considerado, hoje em dia, pela generalidade dos especialistas, como o mais problemático dos ingredientes alimentares, com grande grau de probabilidade aquele que mais prejuízos causa à nossa saúde atual e futura. Este problema – que se tem vindo a agravar ao longo dos tempos pela crescente utilização do açúcar na indústria alimentar, muitas vezes como ingrediente que provoca o vício, logo a fidelização mais fácil dos clientes – torna-se mais visível em fases mais adiantadas da nossa vida, mas tem, afinal, origem na alimentação infantil e juvenil.

LIVRO
No livro, o autor, explica, em linguagem simples e direta, como o açúcar pode provocar danos irreparáveis no nosso organismo, e apresenta um conjunto de mais de 50 receitas, muito apetitosas e de fazer crescer água na boca, sem... açúcar. Para ajudar os pais a induzir os filhos numa alimentação igualmente saborosa e atraente, mas simultaneamente saudável e nutritiva, procurando evitar modernas doenças como o excesso de açúcar no sangue, a inflamação crónica ou a obesidade.

Pode adquirir o livro em wook.pt | ISBN 9789896553623.

WORKSHOP
Alex dos Santos Gomes, autor do livro "Deliciosamente SAUDÁVEL" da Prime Books, junta-se a nós a 28 de Setembro, 17h00-19h00, para nos propor uma forma prática de reduzir (ou eliminar) definitivamente o açúcar da nossa alimentação com receitas deliciosas para toda a família.

Preço da participação no workshop: €35.

As inscrições encontram-se abertas | Vagas limitadas.

Queira reservar através dos contactos abaixo. Agradecemos a partilha desta informação. Obrigado! 🌸

CENTRO VAIDIKA - ESSÊNCIA DA SABEDORIA VÉDICA
Rua 9 de Abril, 282 Pedrouços, Maia (à Areosa)
T. 912900200
adm@yogavaidika.com
www.yogavaidika.com

Avalie-nos em TripAdvisor | Siga-nos no Instagram e Twitter


Mensagens populares