As Quatro Razões do Insucesso - Balkrishna Maganlal

Hoje, publicamos no nosso canal de YouTube, a primeira parte do seminário de Medicina Tradicional Chinesa: "As Quatro Razões do Insucesso", pelo Professor Balkrishna, realizado a 15 de Abril de 2018, no Porto, Portugal. O ponto de partida é um texto antigo sobre Medicina. As razões ali enumeradas tornam-no um escrito absolutamente atual e relevante nos nossos dias.

Fundador do projeto do Centro de Retiros Karuna, o Dr. Bal é praticante de meditação (Vipassana e Budismo Tibetano) há mais de 40 anos, concluiu um retiro de meditação de três anos e meio, sob a orientação de SS Dilgo Kyentse Rinpoche, assim como um retiro solitário de silêncio, de um ano e meio. Formado em 1982 em Medicina Tradicional Chinesa pela École de Cinque Elements (O.C.N.A) em França, obteu também o seu Mestrado em Medicina Tradicional Chinesa pelo Instituto Biomédicas Abel Salazar Universidade do Porto. O Dr. Bal trabalha em várias clinicas em Portugal onde pratica acupuntura. No Centro Karuna orienta sessões de meditação e dá consultas de Medicina Tradicional Chinesa a todos os que precisam.

Assista ao seminário usando o leitor abaixo ou, em alternativa, no YouTube.





Mais informações sobre o trabalho do prof. Balkrishna no site do Centro de retiros "Karuna" em www.karunaretreatcenter.org.

Comentários

Mensagens populares