Novo website - Jai Uttal

Jai Uttal tem, desde a semana passada, um novo website. Na verdade, é uma remodelação completa do antigo website Jaiuttal.com, destacando-se agora um design moderno e novas funcionalidades como a secção "blog", onde Jai nos brinda com os seus escritos e também a secção "video", "galeria" e "kirtan", entre outros.

Para quem não conhece Jai Uttal, convém dizer que Jai é um músico, cantor e compositor americano nascido em Nova Iorque. Frequentemente toca com os “Pagan Love Orchestra”, é influenciado pelas suas raízes R&B dos anos 60 e 70 e pela música tradicional indiana, com a qual se familiarizou aos 19 anos. A música de Jai é frequentemente usada nas práticas de Yoga.

Nas palavras de Jai:
"Olá amigos(as)!!!!!!

Bem vindos(as) ao meu novo website…. Pensamos que estava na altura duma mudança. Não apenas um novo look, mas um website com o qual eu pudesse lidar com mais facilidade do que o antigo. Eu queria escrever uns recados a todos vocês (acho que se chamam blogs... Eu tenho dificuldades com essa palavra. Mas a ideia é ótima, não é?), fazer upload de imagens do meu iPhone e computador, oferecer mais downloads de música especial. Tenho a esperança que o novo site e a nova tecnologia irão tornar tudo isso possível para um tipo não-tecnológico como eu.

Ah, e mais uma coisa, o meu novo CD "THUNDER LOVE" irá ser lançado no dia 24 de Março. Desfrutem!!!!!"

Entrevista com Jai Uttal, em português, disponível neste mesmo blog, aqui.

Comentários

Mensagens populares