Arsha Vidya Newsletter - Swami Dayananda

O boletim mensal Arsha Vidya News, da responsabilidade de Sruti Seva Trust (Coimbatore, Índia) está disponível online, desde Janeiro deste ano. Habitualmente, o boletim transmite as notícias mais relevantes da organização fundada por Swami Dayananda, bem como artigos sobre Vedanta, cultura védica ou transcrições de palestras de Swamiji e seus discípulos. É, também, uma ocasião rara para os estudantes de Vedanta que vivem fora da Índia estarem a par das mais recentes novidades e atividades relacionadas com Swami Dayananda, Swami Paramarthananda, Swami Viditatmananda, entre outros. Em baixo a tradução de uma nota sobre o assunto da autoria de Pujya Swami Dayananda Saraswati.

Caros(as) leitores(as),

Mudamos o formato de circulação do Boletim. Agora estará disponível gratuitamente online - desde Janeiro de 2009 (www.arshavidya.in/newsletter.html). Com a ajuda da versão web, Arsha Vidya News pode agora chegar a uma audiência muito maior. Vocês podem partilhar a vossa cópia eletrónica com mais gente. Vocês podem imprimir para aqueles que não têm a oportunidade de aceder à versão electrónica.

Agora, terão mais informação ao vosso dispor, mais artigos para ler e mais áudio e vídeo para desfrutar. Terão ainda mais, como uma secção regular de perguntas e respostas, e por aí adiante. Com o decorrer do tempo, vocês terão a possibilidade de aceder a qualquer edição passada dos arquivos do Boletim.

Vocês podem enviar as vossas opiniões e sugestões sobre a versão eletrónica para a equipe web (avnlfeedback@arshavidya.in) para análise e implementação.

Desejo-lhes um bom momento com a versão eletrónica,

Vosso,
Swami Dayananda Saraswati

Tradução de Gustavo Cunha. Imagem de topo retirada da edição de Julho da Arsha Vidya Newsletter.

Comentários

Mensagens populares