Centro Vaidika - Maia

Yoga Vaidika, essência da sabedoria védica, ganha agora um espaço físico na cidade da Maia, em Pedrouços. Desde a sua criação, este sítio da Internet procura divulgar a visão védica sobre o autoconhecimento transmitida pelos sábios anciãos nos textos milenares sagrados da Índia, os Vedas. É esta mesma atitude e postura que o Centro de Yoga Vaidika tem através do ensino de Yoga, Vedānta e Sânscrito de forma presencial e regular.

Berço do Yoga, a Índia é um lugar riquíssimo em cultura e sabedoria, em emoções e sabores, em ideais e valores. A sua tradição é tão vasta e rica que, naturalmente, se estende até nós. Na realidade, há mais de 500 anos que os navegadores rumaram a oriente e revelaram ao mundo as suas maravilhas.

É neste contexto que Gustavo Cunha, responsável pelo Centro VAIDIKA, de uma forma sincera e simples se propôs a manter viva a chama do discernimento e da reflexão sobre o Ser, a real natureza do indivíduo, a sua identidade com o Absoluto e o seu lugar no mundo.


O espaço do Centro é limitado e, por isso, apenas acomoda com conforto grupos reduzidos de pessoas que estejam realmente interessadas em se debruçar sobre este conhecimento. Caso se interesse por aulas de Haṭha Yoga, Introdução ao Sânscrito, ou deseje participar do Grupo de estudos de Vedanta Gita-Vicara, entre em contacto connosco através dos seguintes contactos:

Centro VAIDIKA
R. 9 de Abril, 282, Pedrouços, Maia [Mapa]
Telem: 912.900.200
Email: om@yogavaidika.com

Namaste

Mensagens populares