Música e Yoga - Centro VAIDIKA


No dia 8 de dezembro, sábado, 17h00, o Centro VAIDIKA promove o evento MÚSICA e YOGA com um concerto pelo Projeto Shanti e apresentação de Yoga pela turma Yoga Júnior.

O Projeto Shanti conta a participação do sitarista Xavier Ramos que participou também no grupo de mantra Mangalam.

Para além do som da sitar, teremos também o prazer de escutar o som do "Shanti Chime", um instrumento musical de grande qualidade e criação bastante meticulosa, artesanalmente produzido nos Pirenéus. As dimensões deste instrumento seguem os princípios relacionados com as leis do equilíbrio, conhecidas como The Golden Ratio, para que o Shanti produza um som qualitativamente superior. As diferentes afinações e os timbres específicos do Shanti, combinados com um desenho vivo, bastante colorido, estão em concordância com os quatro elementos primários, as estações do ano, fazendo deste instrumento um perfeito aliado em terapias do som, para cura e relaxamento.

Saiba mais sobre este projeto na sua página oficial no Facebook: www.facebook.com/shanti.shine.

Ponto alto do evento será, claro está, a apresentação de sequências de posturas pelos alunos e alunas da nossa turma de YOGA JÚNIOR, com as crianças dos 5-11 anos, nomeadamente, Bernardo e Martim Cardoso e Tita Amorim.

A entrada para este evento faz-se, obrigatoriamente, através da apresentação do convite (convites limitados à lotação da sala).

Para mais informações:
- email: om@yogavaidika.com
- tlm: 912.900.200

Namaste!

Mensagens populares