Open Day - Terapias Anura II

As terapias de Anura têm como principal objetivo a compreensão da psicologia energética. Isto é, levar o paciente a entender qual a razão que o faz lidar com o seguinte:

INDICAÇÕES
- situações repetidas ao longo da vida;
- projetos pessoais que não se concretizam apesar do esforço;
- mal estar físico/mental;
- atitudes nocivas de autodestruição ou falta de confiança;
- depressão;
- raiva/angústia;
- medo.

OBJETIVOS
- saber quais são e de onde veem os nossos bloqueios e como eliminá-los;

EM QUE SITUAÇÕES ESTA TERAPIA PODE SER ÚTIL?
Esta terapia actua na libertação dos nossos padrões (familiares, ancestrais ou pessoais) que nos colocam a viver num circulo constante sem permitir que a vida siga o seu caminho e que cada um desenvolva os projetos pessoais que pretende.

Todos nós temos algo que pretendemos trabalhar e alcançar nesta vida, se pelo contrário estamos constantemente a ser confrontados com situações por resolver, as quais nem sabemos o porquê de existirem, isto vai impedir essa concretização.

A eliminação desses padrões, memórias e registos vão contribuir para que a nossa verbalização interna, seja "eu quero-eu faço", em lugar de "eu quero, mas…talvez-agora não posso-não me deixam- não quero- fazer".

O objetivo é libertar registos, memórias, links, circuitos energéticos ligados a cada um de nós, os quais nos perturbam, para que a partir daí seja permitido as coisas acontecerem de forma mais fluida sem interrupções. Apenas com acesso ao nosso livre arbítrio.

O QUE É NECESSÁRIO FAZER?
Qualquer tipo de pessoa pode fazer esta cura, mas esta só será eficaz se realmente houver vontade de resolver a situação a que se propôs.

COMO FUNCIONA O OPEN DAY?
É uma sugestão para experimentar esta terapia a um preço diminuído (€15), para que as pessoas sintam e entendam o conceito.

A primeira consulta tem o intuito de descobrir a origem do problema, na qual é também realizada uma limpeza energética seguida de elevação vibracional. No final desta, a terapeuta indica qual o melhor tratamento a fazer no futuro mediante a situação que apresenta.

No final, ser-lhe-á fornecido pelo terapeuta um esquema e um método para continuação do tratamento, de referir, que em algumas situações são necessárias mais do que uma terapia para que os problemas mais arraigados se resolvam completamente.

São duas terapeutas disponíveis, dependendo da situação a resolver:

PATRÍCIA BARBOSA
Interpretação de bloqueios profundos, enraizados e muito prolongados no tempo. Questões de difícil resolução. Problemas relacionados com a matriz do feminino e do masculino, incapacidade de engravidar, frigidez, impotência, problemas de relacionamentos afetivos e outros, incapacidade de expressar amor por si ou pela vida. Desprogramação e corte de magias negras e maldições familiares.

LEONOR CAMPOS
Terapeuta de Anura que faz a interpretação do plano energético/emocional relacionando com o físico: problemas respiratórios, posturais, hormonais, desvitalização física, musculares, ósseos, renais, hepáticos, etc. Situações que muitas vezes se materializam no físico tendo origem em emoções e padrões mentais que desconhecemos.

HORÁRIO
5 Julho, sábado, 15h00-19h00.

VALOR PROMOCIONAL
15 euros.

CENTRO VAIDIKA
Rua 9 de Abril, 282, Pedrouços, Maia (à Areosa/Hosp. S. João, MAPA)
tlm 912.900.200 (Gustavo Cunha)
om@yogavaidika.com
www.yogavaidika.com

Mensagens populares