Renascer com Alma - Paula Maia

A mente percebe, o coração sente e o corpo exprime. O movimento é uma expressão íntegra de entrega.

✔ Filosofia do método Renascer com Alma
Todos aspiram por alegria, paz, bem-estar e tranquilidade. Para isso, é fundamental ter uma experiência consciente de tudo aquilo que se passa em nós a nível físico, mental/emocional e espiritual. Assim, é necessário escutar a mente e a alma que falam através do corpo.

Tendo em conta esta premissa, o método "Expressão Corporal - Danças D'Alma" lança o convite a despertar o corpo para expandir e desenvolver o potencial interno através de AMOR, LEVEZA, MANIFESTAÇÃO e AUTENTICIDADE - ALMA.

Iremos resgatar esta verticalidade através de dinâmicas que se fundem em várias técnicas/ferramentas, de forma leve e autêntica.

✔ Objetivo Geral:
Através da expressão corporal, que é um momento único, tornar o indivíduo capaz de demonstrar pensamentos e sentimentos, sem dizer uma única palavra. Pretende-se desenvolver um caminho de autoconhecimento, autoconsciência e autodescoberta através de dinâmicas corporais e de expressão emocional. O propósito deste método é ser um veículo de bem-estar e expansão do Ser Integral.

✔ Conceito
Este método tem por base 4 pilares:
A - Amor;
L - Leveza;
M - Manifestação;
A - Autenticidade.

✔ Duração
Workshop de 2 horas

✔ Destinatários
Adultos em geral, ou grupo de adolescentes raparigas.
✔ O que vai experienciar na sessão
Desenvolver a mobilidade natural do corpo, auxiliando o corpo a soltar e criar mais amplitude, fluidez, ritmo e coordenação. Aprender a sintonizar o movimento do corpo com a respiração. Expressar a sua verdade e autenticidade através da linguagem corporal. Aprender a conectar e atuar no teu campo energético através da meditação e visualização.

✔ Facilitadora
Paula Maia: Psicóloga, Coach, Professora de Meditação, Dança, Movimento e Terapia.

✔ Local
Centro VAIDIKA, Porto.

✔ Data
27 de Novembro, Sábado, 16h00-18h00

✔ Informações/Inscrição
R. Coronel Almeida Valente, 170, Paranhos, Porto
T. 912900200
www.yogavaidika.com
adm@yogavaidika.com

Vagas limitadas. Distanciamento social e utilização de máscara.

Comentários

Mensagens populares