Yoga pela Ucrânia - Matosinhos


Caros amigos do Yoga, nós do Avatar Gathering, convidamos para um Sábado de Yoga com 4 aulas incríveis de 4 mestres, num estúdio acolhedor, em Matosinhos. O valor de entrada é uma doação, e todo o dinheiro arrecadado será destinado à compra de ambulâncias para a Ucrânia.

🚑 Muitos yogis da Ucrânia mudaram-se para Portugal e, assim, decidimos consolidar as nossas atividades de voluntariado e concentrá-las num objetivo específico – arrecadar fundos para ambulâncias para pequenas cidades que sobreviveram à ocupação do nosso território, próximo ao qual existem muitas minas.

Pretendemos comprar 5 ambulâncias (4.000 a 6.000 Euros cada). Já compramos duas e uma foi entregue por nós.

A primeira ambulância percorreu mais de 5.000 km, e, veio de Vila Nova de Paiva para a pequena cidade de Konotop na Ucrânia.

Agora, compramos mais uma em Lousã e vamos trazê-lo para o hospital civil na cidade de Shostka, região de Sumy.

Também reservamos mais três - duas para hospitais infantis e uma para a 5ª tropa médica do regimento de Bakhmut. Mais informações sobre as ambulâncias no nosso Instagram (@avatar.gathering).

❤️ A ideia da maratona é simples. Todos os visitantes doam para nossa campanha de compra de ambulâncias e essa doação é próprio ingresso. Você pode participar de todas as aulas, ou apenas numa ou duas. Como preferir. Pode ainda doar sem frequentar as aulas.

Todos os mestres irão ministrar os seus workshops sem serem pagos, pelo que estamos muito gratos pela sua participação.

Programa:
10h00-11h00: Andriy Didyk, Ucrânia "Como encontrar a paz através da meditação?"
11h00-12h00: Milica Živanović, Sérvia "Alongamento profundo. Yoga para flexibilidade."
12h00-13h00: Marta Fernandes "NidraREST para aliviar o stress e a ansiedade."
13h00-14h00: Gustavo Cunha "Ayurveda e Yoga para a plenitude."
BILHETES/DONATIVOS em: https://bit.ly/3W7lo7C

📍O evento começa no dia 19 de Novembro às 10h00 no Be The Change Yoga Studio, Av. Comendador Ferreira de Matos 801, 4450-125 Matosinhos.

Leve consigo tapete de Yoga e água. Sláva Ukrayíni!

Comentários

Mensagens populares